domingo, 1 de janeiro de 2017

Nem sei por onde começar... De repente, pelo começo!

       Dizem que antes de morrer devemos fazer algumas coisas, entre elas, escrever um livro. Eu já tentei duas vezes e não foi. Então criei um blog. Para escrever tudo o que der na telha e algumas histórias... A ideia de escrever um livro surgiu quando percebi que a minha vida daria uma boa trilogia. Não sei em qual categoria iria se encaixar, mas acredito que seria interessante. rs. Já tentei escrever duas vezes, mas depois desisti. Acho que o blog torna tudo mais leve... Ou não.
       Começando do começo; eu nasci em São José dos Pinhais, no Paraná, próximo à Curitiba. Não me lembro como é o lugar! Ainda vou lá conhecer... Mas fui para Salvador (Bahia) com 2 meses de nascida. Fui escolhida e adotada pelos meus pais. Eu era uma bebê gordinha, branquela e loirinha e acho que nos escolhemos. Passei a minha vida em Salvador, então me considero baiana. Tenho tudo de lá... O sotaque, o jeito, o borogodó, a energia e não! Não sou preguiçosa. Sou determinada, corajosa e enérgica. Tenho milhares de defeitos! Muitos mesmo! Mas esses vou contando aos poucos.        Hoje eu tenho 31 anos. Já passei da crise dos 30. Acho que passei dela quando a minha filha nasceu (eu tinha 29 anos) e então me senti completa. Sempre quis ter filho até os 30 anos e acho que o fato de não ter tido, me deixou tensa. Quando, finalmente, aconteceu, eu me senti plena.
       Sou publicitária, gestora em Marketing empresarial, fotógrafa e futura fisioterapeuta (estudante). Agora eu realmente me encontrei em uma profissão. Amo a publicidade e o Marketing, mas me senti frustrada depois de alguns anos e, pra variar, não tive medo do recomeço. Eu adoro recomeços... Os receios, o frio na barriga e o encontro! Eu acertei. Estou no final da faculdade e com a certeza de que eu escolhi a profissão e ela me escolheu. Ansiosa por começar a atender!
       Sou mãe em período integral! Me encontrei na maternidade também. Sempre foi meu maior sonho e eu estou realizando ele a cada dia que passo com a Malu (minha pequena)! Desde o parto, a amamentação, os pitacos, os desafios, o aprendizado, a paciência, as noites em claro... até as brincadeiras, as festas, as histórias, as comidinhas, os desenhos, os passeios e os sorrisos! Ahhhh os sorrisos! E os abraços e os beijos! Isso é tudo! Me reenergiza! É calmante e alucinógeno ao mesmo tempo! Isso tudo junto ao papai da Malu (meu digníssimo) e à nossa cachorrinha Amy. Família completa... Ou quase.
       Esse foi só um começo... Uma apresentação. Sejam bem vindos! Agora vamos às histórias... Estão sentados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário